Informações Do Produto
Corretivo Líquido Dailus D2 Claro 4,5ML
Ideal se você tem pele clara e quer algo para disfarçar olheiras ou imperfeições sem deixar aspecto muito pesado.
Indicado se você gosta de maquiagem que dure bastante, inclusive em situações com umidade ou calor, já que é resistente à água e de longa duração.
Cor D2 é clara, com fundo amarelado: se seu tom de pele tiver fundo rosado, neutro ou muito escuro, essa cor pode destoar. A escolha de tom certo é importante.
*Imagem meramente ilustrativa.
Casa Vieira, um importante símbolo do varejo Alagoano e uma das empresas mais admiradas do seu setor. Aquela pequena loja na Rua Moreira Lima, em Maceió, cresceu, ganhou força e se expandiu, conquistando preferências, superando concorrências, tornando-se a mais importante loja de departamentos de Alagoas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade