Informações Do Produto
Difusor De Aroma Amazônia Algodão Doce 250ML
Com uma fragrância doce e delicada inspirada no aroma de algodão doce, proporciona sensação de conforto e bem-estar, tornando qualquer espaço mais leve e convidativo.
Ideal para salas, quartos, escritórios, lavabos e ambientes comerciais, o difusor libera o perfume gradualmente, garantindo aroma duradouro e atmosfera harmoniosa ao longo do dia.
*Imagem meramente ilustrativa.
Casa Vieira, um importante símbolo do varejo Alagoano e uma das empresas mais admiradas do seu setor. Aquela pequena loja na Rua Moreira Lima, em Maceió, cresceu, ganhou força e se expandiu, conquistando preferências, superando concorrências, tornando-se a mais importante loja de departamentos de Alagoas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade