Informações Do Produto
Kit Eico Shampoo 450ML + Condicionador 400ML Cabelos Longos
A linha é feita especialmente para cuidar dos cabelos longos, tratando o comprimento e as pontas. Inclui Extrato de Bambu, Biotina, Blend de Óleos Essenciais, Blend de Vitaminas e Jaborandi. Esses ingredientes ajudam a regenerar os fios, prevenir a queda, desembaraçar e manter os cabelos hidratados e saudáveis da raiz às pontas.
*Imagem meramente ilustrativa.
Casa Vieira, um importante símbolo do varejo Alagoano e uma das empresas mais admiradas do seu setor. Aquela pequena loja na Rua Moreira Lima, em Maceió, cresceu, ganhou força e se expandiu, conquistando preferências, superando concorrências, tornando-se a mais importante loja de departamentos de Alagoas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade