Informações Do Produto
Porta Mantimento Plasútil 13677 Trava 875ml
Pote retangular de 875 ml feito em polipropileno, um plástico resistente e livre de BPA ideal para guardar mantimentos como arroz, feijão, temperos, sobras ou lanches.
Possui duas travas laterais que pressionam a tampa, assegurando um fechamento firme.
A tampa conta com vedação de borracha fixa, garantindo um selo hermético para evitar vazamentos e preservar a frescura do alimento.
*Imagem meramente ilustrativa.
Casa Vieira, um importante símbolo do varejo Alagoano e uma das empresas mais admiradas do seu setor. Aquela pequena loja na Rua Moreira Lima, em Maceió, cresceu, ganhou força e se expandiu, conquistando preferências, superando concorrências, tornando-se a mais importante loja de departamentos de Alagoas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade